terça-feira, 21 de maio de 2013

[Cisco] Saiba mais sobre o centro de assistência técnica (TAC) Cisco

Durante o seminário serão demonstrados os processos envolvidos na abertura, gestão e no fechamento de um caso. Também aprenderão sobre o serviço de troca de partes (RMA) e algumas de ferramentas disponíveis no site de suporte da Cisco que farão as suas tarefas ficarem mais fáceis e rápidas.

Agenda:

  • Cisco Cultura and Customer Satisfaction/Loyalty
  • Cisco TAC
  • Service Request Management
  • Advanced Hardware Replacement
  • cisco.com
  • IOS Releases and Tools

> Register-se agora mesmo e expanda os seus negócios com Cisco Services.

Cisco Services


Perfil e Cadastro Descadastrar Aprovar Remetente Política de Privacidade
Atualize seu perfil, preferências de email ou assinaturas de newsletters. Descadastre-se das comunicações da Cisco. Você também pode responder a este email com a palavra "Remover" no assunto. Assegure-se que nossos emails cheguem em sua caixa de entrada. Leia nossa política de privacidade.
Você recebeu este e-mail porque se inscreveu para receber comunicados da Cisco em felipevid@gmail.com.
Copyright © 2013, Cisco Systems, Inc. Todos os direitos reservados. Cisco, o Cisco logo e Cisco Systems são marcas registradas da Cisco Systems, Inc. e/ou são afiliados nos Estados Unidos e outros países.
Cisco Systems, Inc. 170 West Tasman Drive, San Jose, California 95134 ATTN: Corporate Marketing (SJC08/3/4)

Nenhum comentário: