sábado, 10 de novembro de 2012

V Workshop CAPM


O que é a Certificação CAPM® ?
A Credencial CAPM® - Certified Associate in Project Management, criada em 2003, reconhece e atesta o conhecimento (processos e terminologias de gerenciamento de projetos) do profissional no GUIA PMBOK®, o padrão de boas práticas na gestão de projeto.
O profissional certificado contribui a uma equipe de projeto como um perito do assunto, podendo exercer várias posições e/ou papéis na organização como um patrocinador-executivo, coordenador ou mesmo especialista técnico.
Estes membros de equipe de projeto podem assumir total ou parcial responsabilidade em tarefas individuais de projetos ligadas a uma área específica: técnica ou funcional (Exemplo: Marketing, Financeira, Engenharia, TI, entre outras).
Mais de 18.000 profissionais certificados no mundo. (Fonte: PMI.org)

Público Alvo:
- Membros de Equipes de Projetos;
- Iniciantes na carreira de Gerenciamento de Projetos;
- Estudantes de Gerenciamento de Projetos;
- Gerente de Projetos com pouca experiência;
- Supervisores, Coordenadores e Gerentes

Objetivo do Workshop:
Fornecer apoio e orientação ao candidato na elegibilidade e preparação para o exame de Certificação CAPM®.

Coordenação:
Carlos Augusto V. Freitas, CAPM.

Nenhum comentário: